Cirurgia Ortognática

Alguns pacientes adultos apresentam más-oclusões que se caracterizam por apresentar uma grande diferença entre a posição da mandíbula (arcada inferior) em relação à da maxila (arcada superior).

 

 

 

 

 

 

Nesses casos, apenas o aparelho ortodôntico, mesmo com a extração de alguns dentes, não é capaz de resolver o problema. Faz-se necessário então, a utilização de uma cirurgia (ortográfica) na maxila e/ou na mandíbula. São os problemas mais difíceis de serem tratados e envolvem um grande conhecimento do ortodontista e do cirurgião Bucomaxilofacial, que fará a cirugia.

Faz-se necessário então, a utilização de uma cirurgia (ortognática) na maxila e/ou na mandíbula. São os problemas mais difíceis de serem tratados e envolvem um grande conhecimento do ortodontista e do cirurgião Bucomaxilofacial, que fará a cirugia.

Normalmente, o paciente fica inicialmente em torno de 1 ano e meio com o aparelho fixo a fim de fazer o alinhamento inicial. Após essa fase, faz-se a cirurgia com o cirurgião Bucomaxilofacial, onde o aparelho fixo ajuda na fixação das arcadas. Segue-se então com a fase final do tratamento ortodôntico, que pode ter uma duração aproximada de 1 ano.

AGENDE SUA CONSULTA AGORA MESMO! PREENCHA ABAIXO QUE LIGAMOS PARA VOCÊ!

15 + 3 =

Moro Ortodontia

R. Cel. Dulcídio, 1558 - Batel

41 3027-3092

× Agendar Consulta!