Alexandre Moro Recebe Premio no congresso brasileiro de ortodontia

Entre os dias 22 e 24 de setembro, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o 20º Congresso Brasileiro de Ortodontia. De Curitiba (PR), Alexandre Moro, Doutor em Ortodontia e professor da UFPR e Universidade Positivo, foi indicado para receber o Prêmio de Honra ao Mérito Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho, da Sociedade Paulista de Ortodontia.

O prêmio é pelo reconhecimento aos serviços prestados à Ortodontia e Odontologia Brasileira. A solenidade de entrega será após a abertura oficial do Orto 2016 – SPO, no dia 22 de setembro, às 20h. Além disso, Moro será o responsável por alguns cursos sobre retrognatismo mandibular, que é a falta de crescimento da mandíbula. Um deles é “Tratamento da Classe II – dos 8 aos 80″, sobre os aparelhos de Herbst e PowerScope.

“Vamos abordar que não há limite de idade para o tratamento ortodôntico, que tem sido procurado por muitos adultos e pacientes da terceira idade”,

Explica Moro. E, no dia 23, às 10h e às 15h, ele ministrará conferências sobre o tema “Eficiência no tratamento da Classe II com o propulsor PowerScope 2″, no estande da empresa American Orthodontics. Moro é o Speaker da empresa para a América Latina, que fabrica o aparelho PowerScope, o mais moderno para o tratamento da má-oclusão de Classe II.

Destaque no blog BemParaná